Dance N'Arts School | DNA apura Coimbra para as finais do Dance World Cup
dna coimbra, dnaschool, dna school, escola de artes, ballet, dança, dança jazz, dança contemporânea, música, bailados, espectáculos, artes, piano, canto, coro, yoga, zumba, ginástica de manutenção, barra de chão, elasticidade, maestro augusto mesquita, káká, kéké, teresa gouveia, catarina pinho
16016
single,single-post,postid-16016,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.4.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
posts_dwc_2016_web

DNA apura Coimbra para as finais do Dance World Cup

A DNA participou com 76 alunos no Dance World Cup Portugal (DWC), cujas provas de qualificação decorreram de 6 a 9 de fevereiro no CAE da Figueira da Foz, apurando a totalidade dos alunos a concurso para participar na final que decorrerá de 25 de junho a 2 de julho na ilha de Jersey.

A DNA obteve resultados de mérito em diversas categorias e escalões etários arrecadando 4 medalhas de ouro, 10 de prata e 5 de bronze, num total de 19 medalhas.

Com acesso garantido às finais desta importante competição mundial as dezenas de alunos da DNA que conquistaram 1ºs, 2ºs ou 3ºs prémios em várias disciplinas de dança, foram treinados pelas professoras Teresa Gouveia, Catarina Pinho, Káká e Kéké Chieira Pêgo.

Os 19 prémios distribuídos por todas as disciplinas, bem como as bolsas de estudo oferecidas, são uma chancela inequívoca da exigência e performances de topo para a escola de artes que abriu portas em setembro passado no centro de Coimbra.

Outros alunos da DNA Dance N´Arts School ficaram igualmente bem posicionados, com excelentes pontuações naquela que foi uma aposta ganha da nova escola de artes de Coimbra.

A participação em competições internacionais integra uma prática importante para os alunos que pretendem seguir uma carreira profissional na área da dança, colocando-os à prova entre os melhores do mundo.

O Dance World Cup tem mais de 15 000 jovens em todo o mundo, com idades compreendidas entre os 4 e 25 anos, a trabalhar para a qualificação na final, que é realizada anualmente em diferentes cidades.Em 2016 as finais do DWC decorrerão na ilha de Jersey, de 25 de junho a 2 de julho de 2016.