Dance N'Arts School | Crowdfunding
dna coimbra, dnaschool, dna school, escola de artes, ballet, dança, dança jazz, dança contemporânea, música, bailados, espectáculos, artes, piano, canto, coro, yoga, zumba, ginástica de manutenção, barra de chão, elasticidade, maestro augusto mesquita, káká, kéké, teresa gouveia, catarina pinho
15919
single,single-post,postid-15919,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.4.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
infomail

Crowdfunding

Uma bailarina portuguesa de 10 anos pode voar entre as melhores do mundo?

Sim, pode. Com a vossa ajuda.

Constança Bulha é uma aluna  da DNA com 11 anos, premiada com um 3º lugar no grupo de ballet clássico pré-competive, em Paris, o que a apurou para as finais do Youth America Grand Prix (YAGP*) de Nova Iorque, em 2016.

A DNA quer levá-la à a maior competição do mundo para jovens bailarinos, para que possa voar mais alto, fruto do  seu talento e esforço.

Uma das áreas em que a DNA acredita valer a pena envolver-se é a competição, quer em eventos nacionais quer internacionais, essencialmente pela experiência de enriquecimento pessoal e de grupo que permite aos seus alunos e também pela  divulgação do trabalho e das competências adquiridas.

A DNA esteve presente com um grupo de 31 alunas nas semifinais de Paris no final de outubro, onde viu dois grupos e uma solista  serem apurados para a final de Nova York, que irá ter lugar em abril de 2016.  Constança Bulha, a solista apurada, será a representante da DNA e de Coimbra na mais importante competição do mundo, com  a vossa colaboração.

(Link para o crowdfunding)

* O YAGP tem como missão essencial o apoio à formação, e nos últimos 15 anos atribuiu mais de 3.000.000 USD em bolsas de estudo, nas mais promissoras escolas de dança do mundo e que chegaram a mais de 7000 alunos de dança. A competição organiza semifinais em 17 cidades dos EUA e em 6 outros pontos pelo mundo e termina com uma final que tem duração de uma semana e acontece em Nova York, onde mais de 1200 de promissores jovens bailarinos se habilitam a grandes oportunidades de formação e profissionais.

Conheça a Constança no vídeo que preparámos, e veja quem vai voar com o seu contributo.

Dê o seu apoio à Constança em:
http://ppl.com.pt/pt/prj/constanca-bulha-yagp